domingo, 24 de julho de 2011

A Vida.

A vida ti mostra que quanto mais anos se passam e mais experiencias ganhamos percebemos o quão frágeis somos, o quando a carne é fraca, e que dor é um estado de construção do espírito e da mente.A vida nos mostra que precisamos de muito pouco para ser feliz ,e que não precisamos de ninguém para sermos completos,afinal de contas, um ser para viver com outro deve já se encontrar completo, em plenitude total, onde 2 não viram um, mas sim uma força,união para a caminhada da vida. A vida nos mostra que simplesmente viver é a melhor coisa do mundo, e que diante de todos os pedidos que insistimos em fazer, o essencial já temos: A VIDA. A vida ti mostra que levamos sempre o de negativo para nossa caminhada,e que mesmo rodeados de amigos sempre vivemos sozinhos por opção, e que damos valor a coisas que não existem se quer um valor. A vida também ti mostra que essa vida que ti leva e ti ensina e que faz acontecer sua história tem um nome, e esse é DEUS. E este Deus, está a todo instante com você, está ti guiando, ti protegendo mesmo não crendo nele, porque seu amor e misericórdia vai além de qualquer inteligencia humana. E a cura de todos os seus problemas estão simplesmente no ajoelhar e se entregar a Ele.
A poucos meses venho refletindo em minha vida, em meus atos e percebi que antes de qualquer vontade minha, meu desejo por ter Deus deveria vir em primeiro caso. E a partir disto tudo que preciso ele me dá, tudo que desejo ele me dá. Hoje tenho fé no impossível, no que todos conspiram contra, mas que está nos planos dele e dará certo. Nosso tempo não é o tempo de Deus, mas a minha parte eu tentei fazer. Agora deixo nas mãos dele.




Bia D.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O tempo passou,

eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Talvez eu não chore, mais dói, talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.
Se Deus encheu a tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um.

cansei de tudo,

hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

E entreguei a quem pode e faz tudo! Pra DEUS.

as lagrimas podem durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.



Bia D.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tenho andado distraida,


impaciente e indecisa, e ainda estou confusa só que agora é diferente: Estou tão tranquila, e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria, era provar pra todo o mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém, me fiz em mil pedaços, pra você juntar, e queria sempre achar explicação pro que eu sentia, como um anjo caído fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais, tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei porquê, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. e Eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.
                                                                        (Renato Russo)

Você ganha força,


coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente. “Porque, quando estamos mais fracos é quando estamos mais forte. 


Bia D.

Sensações.

Eu me perdi, perdi você
Perdi a voz , o seu querer
Agora sou somente um
Longe de nós um ser comum
Agora sou um vento só. a escuridão.
Eu virei pó, fotografia,
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço
Eu te cavalgo embaixo do cair
Da chuva eu reconheço
Estar assim, sentir assim
Turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço
Eu me derreto, eu evaporo
Eu caio em forma de chuva eu reconheço
Eu me transformo
Agora sou um vento só, a escuridão.
Eu virei pó, fotografia,
Sou lembrança do passado
Agora sou a prova viva
De que nada nessa vida
É pra sempre até que prove o contrário

Bia D.