domingo, 26 de junho de 2011

Vida.

Hoje é aquele dia no qual tudo vem a minha cabeça e tudo eu quero escrever. Estou tão calma ultimamente, apesar de tudo que me aconteceu, mas estou doente.. meu coração está doente. Cheia de dúvidas, apesar de ter uma certeza em mente estou tentando seguir em frente. Eu sei que tudo passa,e está passando pra mim, o problema eu acho que é todo esse, estar passando. Não sei se quero que tudo isso passe, não sei se quero seguir em frente, mas eu vou. Vou rir disso tudo na frente,eu sei que vou não é a primeira vez e nem vai ser a última acredito. Eu queria um final na verdade,um final definitivo..mas isso nunca chega. In arms of an the angel fly way from were, finaly some confort were. Mas eu acredito em finais felizes, e independentemente que essa felicidade seja com alguém ou não eu estou feliz. Um sentimento maior que tudo está em meu coração, e é ele que apesar de estar me fazendo ficar LOUCA é o mesmo que me deixa feliz. Um toque,uma frase é tudo que eu precisava, e ter tido essa chance foi incrível. É como dizem, o amor e a raiva estão muito próximos e qualquer deslize, um toma conta da gente por completo. E lembrando um amigo meu que disse as seguintes palavras:
" Não gosto de ficar questionando a importância de continuar vivo, por que prefiro permanecer vivendo tentando magoar menos as pessoas. "
Tenho a lhe dizer que viver é a melhor coisa do mundo  e arriscar é ainda melhor. E siga um conselho que ouvi de você mesmo: " Tenha fé, acredite mesmo que você não possa ver, mais sinta que vai dar certo".  Eu acreditei, acredito e vou continuar acreditado. Faça o mesmo.


Bia D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário